Exclusivo! CNN Brasil repensa futuro de Caio Coppolla na emissora após debate polêmico

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Rick S

18/08/2020 22h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Caio Coppolla durante O Grande Debate (foto: Reprodução/CNN Brasil)
Caio Coppolla durante O Grande Debate (foto: Reprodução/CNN Brasil)

Caio Coppolla durante O Grande Debate (foto: Reprodução/CNN Brasil)

Coppolla revoltou diretores da CNN Brasil ao atacar o canal de notícias para sair em defesa de Leandro Narloch, demitido pela emissora

O novo comentário controverso de Caio Coppolla causou revolta na Redação da CNN Brasil na noite desta terça-feira (18). Durante a edição noturna de O Grande Debate, ele atacou o próprio canal e saiu em defesa de Leandro Narloch, demitido após fazer um comentário homofóbico no ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TV Foco apurou que a situação do comentarista na emissora está sob análise e é praticamente insustentável. Um grupo de diretores defendeu, inclusive, que o quadro do Expresso CNN fosse interrompido pela metade para que ele não continuasse a defender o ex-colaborador do canal.

O microfone de Caio Coppolla, de fato, chegou a ser desligado enquanto ele fazia sua dissertação em defesa de Leandro Narloch, fazendo com que seu áudio fosse captado apenas pelos outros microfones do estúdio do telejornal. O desligamento foi nítido para o público, que publicou o momento do corte nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para grande parte dos gestores do Jornalismo da CNN Brasil, foi inaceitável que Coppolla usasse o espaço do próprio canal para atacar a emissora e se posicionar contra a demissão de Narloch, que completou um mês em 10 de agosto. Ele citou, inclusive, que a emissora teria deixado o seu ex-colaborador em dificuldades financeiras.

Coppolla foi repreendido assim que saiu do ar. A bronca, porém, pode não ter sido a única sanção dada ao comentarista. Além dos diretores, uma boa parte da equipe do telejornal de Monalisa Perrone está pedindo a sua cabeça. Internamente, ele é tido como uma pessoa difícil e pouco querida.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Leandro Narloch foi demitido da CNN Brasil após escândalo envolvendo doação de sangue - Foto: Reprodução

Leandro Narloch foi demitido após escândalo envolvendo doação de sangue (foto: Reprodução/CNN Brasil)

RELEMBRE O CASO

Leandro Narloch foi demitido pela CNN Brasil em 10 de julho, dois dias depois após protagonizar uma fala considerada homofóbico durante o Live, programa matutino do canal de notícias. Ele era um dos principais comentaristas da rede.

Ao analisar a liberação do STF para que homens homossexuais pudessem doar sangue, Narloch afirmou que os gays eram responsáveis por espalhar HIV para os seus parceiros, chegando a citar supostos números sem qualquer fonte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comentário chocou até mesmo Phelipe Siani e Marcela Rahal. A dupla, que apresenta o Live, ficou perplexa e não esboçou quaisquer reação — e tampouco tentou desmentir as informações dadas pelo até então colaborador da CNN Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.