CNN Brasil se manifesta após suspeita de funcionários com Coronavírus

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Âncoras da CNN Brasil e GloboNews. (Foto: Reprodução/Montagem)

CNN Brasil

Equipe da CNN Brasil (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CNN Brasil resolveu se manifestar após críticas e boatos de Coronavírus entre sua equipe

Nesta segunda- feira, 16 de março, a CNN Brasil resolveu se manifestar sobre os rumores da suspeita de Coronavírus em sua equipe.

No último domingo (15), a emissora fez a sua estreia que contou com a reunião dos seus funcionários. A situação foi bastante criticada nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, nos últimos dias, as emissoras começaram a evitar aglomerações de pessoas e a CNN Brasil fez o caminho inverso na sua estreia.

Não demorou muito e os boatos de que alguns funcionários da emissora estariam com o Coronavírus começaram a se espalhar e deram o que falar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após os rumores, a emissora decidiu e manifestar e enviar um comunicado sobre as medidas tomadas no combate à disseminação do novo Coronavírus.

“A CNN Brasil realizou seu evento de lançamento no dia 16/03/2020. Naquela oportunidade, não havia qualquer recomendação ou restrição para a realização de evento público. Por iniciativa da própria CNN Brasil, colocamos no local do evento, vários pontos de uso de álcool em gel à disposição dos convidados”, iniciou a emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comunicado ainda encerrou as dúvidas sobre as suspeitas de funcionários contaminados com o novo Coronavírus. “Até o presente momento, não identificamos, entre a equipe de profissionais da CNN, qualquer relato de suspeito com Covid-19.”, falou a emissora.

A emissora falou sobre suspeita de Coronavírus em funcionários (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estreia da emissora foi o maior sucesso e deixou concorrentes preocupadas

O novo canal começou a ser transmitido neste domingo, 15, às 20h, com o CNN no Ar, que foi exibido até às 23h35. De acordo com os dados prévios do Ibope Kantar, o telejornal apresentador pelo ex-Record, -+Reinaldo Gottino e a ex-Globo, Monalisa Perrone, registrou 0.8 no mercado nacional de televisão por assinatura, contra 1.1 da GloboNews.

Autor(a):

Sair da versão mobile