Cobrada por Datena, Record resume passagem do apresentador pela casa em seis segundos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Datena já apresentou o Cidade Alerta na Record (Foto: Divulgação)

Datena já apresentou o Cidade Alerta na Record (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mês passado, Datena fez um desabafo no programa Brasil Urgente sobre ter sido esquecido nas comemorações de 65 anos do canal. Enquanto nomes como Eliana, Ratinho e Roberto Cabrini foram convidados para entrevistas especiais no Programa do Porchat, seu nome havia passado em branco até então.

Me ignoraram. Estou pouco me lixando. Quando eu estava lá dava 20 pontos. Eu quero que esses caras [os diretores] vão todos se lixar e, não o Edir Macedo e os fiéis da igreja Universal, que eu respeito”, disse o apresentador. E continuou. “Se tem algum diretor da Record aí que não gostou do que eu falei, aqui pra você”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Record e Globo fazem últimos debates com presidenciáveis em semana decisiva; veja data

Mais recentemente, no dia do aniversário, o jornalista voltou a falar sobre o ocorrido e parabenizou o canal. “Eu não devo ter sido tão importante pra a Record [ironicamente], mas a Record foi importante pra mim. […] Mas que vocês tenham muitos anos de vida, pois respeito muito e é uma das maiores redes de televisão do país”, comentou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena em sua primeira passagem pela emissora paulista

Após essas declarações e cobranças do atual contratado da Band, a Record reservou um espaço minúsculo para Datena na última reportagem especial do Jornal da Record sobre o aniversário. Em 6 segundos, a emissora destacou que ele “já foi a voz do Cidade Alerta, programa que comandou por cinco anos“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

UMA PASSAGEM QUE NÃO PODE SER RESUMIDA EM 6 SEGUNDOS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena teve três passagens pela Record: em 1998, 2002 e 2011 (a última saída, no entanto, não foi de forma amistosa). A reclamação do jornalista vem depois da emissora convidar nomes que fizeram parte de sua história, como Eliana, Roberto Cabrini e Milton Neves para participar de edições especiais do Programa do Porchat em comemoração ao 65º aniversário do canal.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile