Cofres estourados com 18 milhões e decisão de M. Teixeira: Santos volta atrás pelo melhor ‘reforço’ de 2024

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/12/2023 16h53

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O presidente do clube de futebol fecha negócio milionário - Foto Reprodução/Internet

Se surpreenda com os cofres estourados com 18 milhões e decisão de M. Teixeira no Santos, que volta atrás pelo melhor ‘reforço’ de 2024

E o famoso time de futebol, o Santos, conhecido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, tem cofres estourados com 18 milhões e decisão de Marcelo Teixeira, que volta atrás pelo melhor ‘reforço’ de 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do portal “Ge”, o qual informou na última terça-feira (19), que o novo presidente do Santos, empossado pela sétima vez na história, Marcelo Teixeira, abriu o jogo sobre algumas das negociações em andamento do clube para a próxima temporada, em entrevista coletiva na Vila Belmiro e falou sobre algumas saídas do grupo.

Segundo as informações, Marcelo Teixeira quer uma reformulação grande no atual elenco e já admite algumas saídas de medalhões do grupo, e voltou atrás em relação ao centroavante Marcos Leonardo, que pode estar de saída.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo as informações, o centroavante Marcos Leonardo, tem um acordo com o atual presidente Andres Rueda de que, caso receba uma proposta de pelo menos 18 milhões de euros, será negociado, contudo, para um melhor reforço em 2024, Marcelo Teixeira quer vendê-lo por um valor maior, quando disse:

“Existe, infelizmente, um valor contratual acertado pela diretoria atual. Isso engessa em parte essa situação. Deixamos claro que pretendemos um valor acima do que está estipulado no contrato. Os valores estão sendo diferentes daquilo que estava sendo conversado antes da nossa posse. Pretendemos intensificar essas negociações”, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Thumbnail Video Youtube

Marcos Leonardo deve deixar o Santos (Foto: Divulgação)

Marcos Leonardo deve deixar o Santos (Foto: Divulgação)

Marcos Leonardo e bandeira do Santos - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o mandado de Marcelo Teixeira passa a valer? 

Conforme as informações, mesmo tendo sido empossado, o novo presidente apenas poderá assinar documentos em nomes do Santos a partir do dia 2 de janeiro de 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.