Colega de Xuxa desabafou uma história triste que envolveu a sua infância difícil ao lado de Xuxa
Ikaro Kadoshi, colega de trabalho de Xuxa, que iniciou sua jornada na Amazon ao comandar o novo reality brasileiro do streaming “Caravana das Drags”, junto com a nossa eterna rainha dos baixinhos, fez um desabafo emocionante no podcast Dia Cast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, Ikaro Kadoshi contou como viveu uma infância difícil e cruel ao lado de Xuxa, quando, de acordo com ele, ela era a sua “babá”: “Eu venho de uma família de violência familiar intensa, então meu pai era alcoólatra e batia quase todos os dias na minha mãe”.
Hoje, colega de trabalho de Xuxa, Ikaro afirma que sua mãe colocava ele para assistir o programa da eterna rainha dos baixinhos para que ela fosse para outro lugar e ele não a visse com marcas das violências físicas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então a Xuxa durante quase toda minha infância foi a minha babá. Quando acabava o programa e a nave subia eu começava a chorar, por que eu sabia que minha mãe ia voltar e ia começar todo aquele inferno de novo”.
Ikaro Kadoshi então concluiu seu desabafo afirmando: “Então eu tenho essa ligação com ela e é muito doido saber que tantos anos depois estou eu apresentando um programa com ela”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comunicadora anunciou novo programa na Amazon
O anúncio do inicio das gravações do “Caravana das Drags” partiu de um vídeo, publicado nas redes pela Xuxa, que disse: “Pra muitos que torceram … taí, vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz.. taí , aviso que VOU ME DIVERTIR MUITO”, escreveu ela, de forma irônica.
Colega de Xuxa desabafa sobre situação difícil que viveu e envolve apresentadora: “Eu começava a chorar” – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa consiste em uma competição envolvendo as drag brasileiras de todo o país. Quem ganhar irá receber o título de “Drag Suprema”, enquanto elas viajam para várias cidades brasileiras em um ônibus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
