Abalado na emissora, colega de Faustão tentou puxar tapete do apresentador: “Não se dão bem”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/05/2023 10h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Faustão no seu antigo programa "Domingão do Faustão", na Globo (Foto Reprodução/Internet)

Colega de Faustão recebeu uma dura acusação e caso deu muito o que falar nos bastidores da Globo

Já mencionamos algumas vezes, que certas rusgas e desentendimentos entre estrelas, acontecem com uma frequência muito maior do que a gente imagina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois é, certa vez, um caso escandaloso envolvendo dois nomes extremamente fortes dentro da televisão brasileira veio à tona após a produção de uma produção documental.

Isso porquê o diretor do documentário  “Trapalhadas Sem Fim”, que mostra histórias de bastidores da icônica série “Os Trapalhões”, Rafael Spaca  deu muito  o que falar ao revelar detalhes de conflitos polêmicos que ocorria nos bastidores da série da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor chegou a revelar, inclusive, um comportamento nada ético que Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, teria nos bastidores. Certa situação causou, inclusive, um suposto conflito com Fausto Silva, o Faustão.

Rafael Spaca,no podcast Inteligência LTDA (Foto Reprodução/Youtube)

Rafael Spaca, no podcast Inteligência LTDA (Foto Reprodução/Youtube)

Tudo porquê circulou um boato dentro da Globo que Renato Aragão passou a culpar o apresentador pela queda de audiência do programa, depois que o apresentador assumiu os domingos da emissora carioca, no fim da década de 80, com o comando do “Domingão do Faustão”, que na época, antecedia a série “Os Trapalhões”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Acusação!

Em entrevista concedida ao podcast Inteligencia LTDA, Rafael fez a revelação:

“Na época em que o Faustão chega, ou um pouco depois, Os Trapalhões já estavam em declínio. O Renato começou a falar que o Faustão entregava a audiência baixa e que por isso que o programa ia mal [na audiência]”– Iniciou ele que continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Faustão falava assim: ‘Não, o meu programa está bem. O seu que tá indo mal’”, eles não se dão bem” – Disse ele

Spaca ainda chegou a contar que Renato Aragão não aceitava a queda de audiência do programa, que ficou no ar até 1995, após a morte de Zacarias e Mussum, e teria tentado, até mesmo, puxar o tapete de Faustão na Globo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E aí cria uma coisa que o Faustão acha que o Renato chegou a tentar puxar o tapete dele. Não assumiu a responsabilidade do programa [Os Trapalhões] tá indo mal e jogava nas costas dele. E o Renato tem essa característica”

Qual a atual situação de Faustão na televisão hoje?

Apesar dos burburinhos de que Faustão poderia ser cortado da Band, ele segue firme e forte na emissora, neste ano de 2023,  com seu programa “Faustão na Band” *SAIBAMAIS*

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.