Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

Continua depois da publicidade

Mais uma explicação para a reprise tão recente de “Chiquititas”: o SBT pretende fugir dos enlatados mexicanos em horário nobre.

Isso mesmo, pois de acordo com o colunista José Armando Vannucci, tramas da terra do Chaves não são bem vindas no momento no canal de Silvio Santos no horário mais caro e cobiçado da TV.

Continua depois da publicidade

É como se fosse uma “questão de honra” para os diretores do canal manter o horário nobre com produções nacionais, ainda que elas sejam reprises recentes e arriscadas de não manter um bom público, como no caso de “Chiquititas” (ainda que a novelinha esteja se mantendo com ótimos índices).

Segundo Vannucci, nesse horário, só entrará uma novela adulta quando essa for inédita e produzida pela emissora ou parceiros.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade