Colunista de Sonia Abrão vai ao programa de Celso Portiolli e fala de Ivete Sangalo: “Que pipoca que nada”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/09/2022 17h51

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Colunista de Sonia Abrão vai ao programa de Celso Portiolli e fala sobre Ivete Sangalo (Reprodução: Montagem TV Foco)

Colunista de Sonia Abrão vai ao programa de Celso Portiolli e fala de Ivete Sangalo

O colunista do programa ‘A Tarde É Sua‘, Felipeh Campos foi ao programa de Celso Portiolli para participar do Passa ou Repassa, e aproveitou para dar uma cutucada no programa de Ivete Sangalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, neste domingo (04), o jornalista publicou uma foto junto com o apresentador do SBT, para deixar registrado o momento, mas aproveitou para falar sobre a atração da Globo.

Na legenda da postagem, Felipeh Campos comemora que tiveram mais audiência que Ivete Sangalo: “Perdemos no jogo, mas ganhamos na audiência! Que pipoca que nada Globo, o lance é passa ou repassa”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa da cantora não está atingindo as expectativas de audiência que a emissora esperava, e já estão planejando modificações para um futuro recente.
Felipeh Campos aproveita publicação para dar uma cutucada no programa de Ivete Sangalo (Reprodução: Instagram)

Felipeh Campos aproveita publicação para dar uma cutucada no programa de Ivete Sangalo (Reprodução: Instagram)

Tentando salvar do fracasso

A Globo, em parceria com uma empresa focada em inteligência de dados, está tentando salvar o programa de Ivete Sangalo do fracasso, com algumas ações de marketing.

No final do mês de agosto, a emissora distribuiu pipocas no meio das ruas de São Paulo, para atrair o público a assistir o programa.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Além disso, para se desenvolver a campanha, eles contaram com o envelopamento de estações e divulgação do formato em telões de LED, em terminais de ônibus da capital paulista.

Segundo a empresa contratada pela Globo, a ação de distribuição de pipocas já teve certo êxito, tendo um alcance de mais de 14 milhões de pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com a campanha, a atração de Ivete Sangalo não está atingindo a expectativa, pois só do programa de estreia, para a segunda exibição, houve uma perca de quase 50% de audiência.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.