Colunista demitida de Catia Fonseca diz o que viveu no programa de Sonia Abrão e assume: “Com muito orgulho”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Colunista demitida de Catia Fonseca diz o que viveu no programa de Sonia Abrão e assume: "Com muito orgulho (Foto: Reprodução)

Colunista demitida de Catia Fonseca confessa momentos marcantes no programa de Sonia Abrão

Cíntia Lima, colunista que foi demitida há cerca de dois meses do programa Melhor da Tarde, atração comandada por Catia Fonseca, desabafou sobre o que viveu no programa de Sonia Abrão, em entrevista ao podcast de Lucas Selfie.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, a ex-funcionária do programa de Catia Fonseca confessou que ficou 20 anos no programa de Sonia Abrão : “20 anos com muito orgulho, aprendi para caramba. Não fazia apenas pautas de celebridades, mas também jornalismo factual”.

Logo em seguida Cíntia Lima fala que tinha o sonho de cursar direito, mas que a profissão de jornalismo a escolheu e ela seguiu nessa jornada da comunicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a saída do Melhor da Tarde, a colunista, ela afirmou que não se identificava mais com o trabalho que vinha fazendo e tinha muito pouco tempo no ar na atração de Catia Fonseca.

Saída amigável

“O que me fez sair foi que dentro desses 2 anos eu não estava conseguindo exercer de maneira plena o meu trabalho. Pelo próprio produto. Nenhuma crítica… tem a parte de culinária, que a Catia Fonseca vai super bem, tem o horóscopo do André Mantovani, Acabou que, dentro de um produto de duas horas, talvez 15, 20 minutos”, disse a colunista ao Link Podcast.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catia Fonseca e Cíntia Lima no Melhor da Tarde – Foto: Reprodução

“Dentro do que eu posso, e do que eu quero, eu não estava conseguindo. Não existe. Já não estava mais sendo eu. Eu ficava no estúdio como colunista, às vezes saia para fazer um link, mas nada voltado para aquilo que eu gosto,  celebridades ou jornalismo” disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não desmerecendo, eu entendo o formato do programa. Um link mostrando a maior coxinha… o público gosta, mas não é pra mim”, disse que saiu do programa de forma amigável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile