Colunista do R7 faz critica pela atual fase do "Vídeo Show", da Globo
Depois da saída de André Marques e Ana Furtado do comando do “Vídeo Show” (Globo), o programa passou a ser comando por Zeca Camargo, que antes era do “Fantástico”.
O programa mudou radicalmente, assim como o apresentador também, de um jornalista sério para ser comandante de uma atração de entretenimento. Muitos acreditam que a espontaneidade de Zeca é bastante forçada, inclusive já recebeu críticas nas redes sociais de quem acompanhava o programa antes.
A colunista Fabíola Reipert usou seu blog no R7 para fazer uma crítica ao programa. Nele Reipert diz que “está dando vergonha alheia ver o “Vídeo Show“”.
Fabíola complementa que o apresentador está irreconhecível, e que “parece um mico pulando no meio do palco“, o que para ela é uma pena, “pois ele é um ótimo jornalista, fazia um bom trabalho no Fantástico, e agora vive sendo motivo de chacota“.
A jornalista ainda critica os companheiros do apresentador, segundo ela, “colocaram outros sem noção para contracenar com ele, piorando ainda mais a situação do programa“.
Mas nem tudo está perdido, Fabíola Reipert diz que a Globo se tocou, já que perdeu audiência, e fará mudanças.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026