Colunista explica o “troca-troca” de âncoras no “SBT Brasil”

1 min de leitura

(Foto: Divulgação)

Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade no comando do "SBT Brasil" (Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem vê o SBT Brasil já pode ter estranhado e se perguntado porque há três apresentadores oficiais para um único telejornal.

A resposta para isso é: Silvio Santos. De acordo com o colunista José Armando Vannucci, do “Blog do vannucci”, o dono do SBT interferiu diretamente no comando do principal informativo da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Nascimento, que era o apresentador do “Jornal do SBT”,  veiculado de madrugada, no qual também era editor, após o seu câncer foi remanejado pela direção do canal para o “SBT Brasil”, para que pudesse ter uma melhor condição de trabalho e garantir melhor qualidade de vida, com uma jornada de trabalho entre a tarde e início da noite.

Porém, Silvio gosta de Joseval Peixoto (que também é jurista e comentarista na “Jovem Pan”) no comando do “SBT Brasil” e não queria dispensá-lo, então a direção do canal sugeriu um revezamento de âncoras masculinos, sempre fazendo par com Rachel Sheherazade, o que já virou marca registrada do jornal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia inicial era de Joseval e Nascimento se alternarem por semana, no esquema “semana sim/semana não”, o que acabou não vingando e o resultado é esse que pode ser visto hoje em dia na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile