Colunista revela porque Léo Batista foi cortado da “Rio 2016”

1 min de leitura
Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos mais lembrados nomes esportivos da Globo, Léo Batista, fez falta a muita gente que acompanha a carreira do jornalista nesse “Rio 2016”.

Após suspeita de estar doente ou com algum problema que o impossibilitasse de atuar na cobertura da Olimpíada do Brasil, o colunista José Armando Vannucci explicou porque a Globo deixou o veterano jornalista de lado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Léo foi totalmente escanteado do Rio 2016 simplesmente por não ter sido escalado pela Globo para o evento, pois a emissora preferiu  dar prioridade a nomes mais jovens. Mas Léo continua contratado da Globo.

Aliás, sobre a Paraolimpíada, a transmissão será exclusiva da TV Brasil entre os canais abertos, mas as outras emissoras devem apenas informar e, talvez, interromper a grade em alguma prova muito importante e com chences de medalha para o Brasil, segundo Vannucci.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro assunto envolvendo o evento é o megaestúdio que a Globo construiu no Parque Olímpico para de lá ancorar seus jornais e levar convidados. Ele, que tinha três andares, será demolido, segundo Flávio Ricco, do UOL, contrariando boatos de que seria mantido de pé para futuras transmissões. Os trabalhos de demolição já começaram nessa terça-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile