
Ivan Moré no comando do Globo Esporte. (Foto reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A programação da Record tem feito a Globo se mexer como nunca antes visto. A liderança e altos índices de audiência conquistado na faixa da tarde começaram a preocupar realmente a direção da emissora carioca, que se mexeu. O fim do Vídeo Show e o aumento na direção do telejornal local matutino, foram as primeiras nesse 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a próxima mudança do canal será o Globo Esporte, que é espremido entre o telejornal local e o Jornal Hoje. O tempo do esportivo já foi maior, mas agora não ultrapassa os 30 minutos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP
(Foto: Reprodução/Record)
Fraco e batido, já que chega no ar com informações já vistas pelo público na internet, o programa vai sofrer uma reformulação muito em breve, assim como aconteceu com o Esporte Espetacular. A ideia é voltar a atrair o público nesse horário e se ver cada vez mais longe da Record no horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Ricco é jornalista e escreve diariamente uma coluna no Portal UOL.
PADRE VIRA CONSULTOR DE NOVELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A próxima novela das seis da TV Globo, Órfãos da Terra, contará com um apoio bem importante. A trama estreia em março, substituindo Espelho da Vida no horário e com a missão de reerguer os índices de audiência que foram derrubados com a trama espírita.
+ Globo promove mudança, antecipa remake de Éramos Seis e novela será exibida esse ano
A jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, informa que as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes foram em busca de mais informações reais a fim de passar mais verdade com a exibição da história de Órfãos da Terra, uma trama que mostrará o drama dos refugiados sírios.
Missade Faiek (Ana Cecília Costa) e Laila Faiek (Júlia Dalavia) em Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)
Paolo Parisi, padre responsável por chefiar a Missão de Paz, foi procurado pelas autoras e as abasteceu com diversas histórias reais sobre os refugiados. O padre, inclusive, esteve conversando com o elenco da trama. Letícia Sabatella foi uma das que tirou dúvidas com o “consultor”.