Com a volta de Boninho na direção do “Vídeo Show” em 2015, Ana Furtado poderá sair da geladeira

09/10/2014 13h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Não se pode duvidar que Ana Furtado tem uma “boquinha” na Globo por conta do seu marido, o diretor Boninho, pois sempre que dirige algum programa, ele dá um jeito de enfiar sua esposa na atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E é isso que poderá acontecer em 2015, quando Boninho retornará a direção do “Vídeo Show”. Há pouco mais de um ano, o programa saiu de suas mãos para ser comandado por Ricardo Waddington, que promoveu mudanças radicais, envolvendo troca de apresentadores e cenário, sem resgatar sua audiência. Pelo contrário, o programa comandado atualmente por Zeca Camargo passou a ser um fracasso em audiência, perdendo inclusive a vice-liderança para a Record no horário.

Por conta da reformulação feita no começo do ano no “Vídeo Show”, Ana perdeu o único programa que apresentava, ao lado de André Marques. Por vezes, nas férias de Fátima Bernardes, Furtado acaba por substituir a apresentadora no “Encontro”, embora não convença na atração e seja criticada por sua postura dura no comando da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sergio Hondjakoff é o novo contrato do programa; saiba o que ele falou da atração

Vale lembra que Grazi Massafera, em breve, comandará o programa. Será que o público se identificará com ela? Vamos aguardar.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.