Com a volta de Boninho na direção do “Vídeo Show” em 2015, Ana Furtado poderá sair da geladeira

1 min de leitura
(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não se pode duvidar que Ana Furtado tem uma “boquinha” na Globo por conta do seu marido, o diretor Boninho, pois sempre que dirige algum programa, ele dá um jeito de enfiar sua esposa na atração.

E é isso que poderá acontecer em 2015, quando Boninho retornará a direção do “Vídeo Show”. Há pouco mais de um ano, o programa saiu de suas mãos para ser comandado por Ricardo Waddington, que promoveu mudanças radicais, envolvendo troca de apresentadores e cenário, sem resgatar sua audiência. Pelo contrário, o programa comandado atualmente por Zeca Camargo passou a ser um fracasso em audiência, perdendo inclusive a vice-liderança para a Record no horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta da reformulação feita no começo do ano no “Vídeo Show”, Ana perdeu o único programa que apresentava, ao lado de André Marques. Por vezes, nas férias de Fátima Bernardes, Furtado acaba por substituir a apresentadora no “Encontro”, embora não convença na atração e seja criticada por sua postura dura no comando da atração.

Sergio Hondjakoff é o novo contrato do programa; saiba o que ele falou da atração

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembra que Grazi Massafera, em breve, comandará o programa. Será que o público se identificará com ela? Vamos aguardar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile