Com agenda lotada, Jesuíta Barbosa pode recusar convite para ser vilão em sua primeira novela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Jesuíta Barbosa como a Shakira do Sertão em Onde Nascem os Fortes (Foto: Divulgação)

Jesuíta Barbosa (Foto: Selmy Yassuda/Dedoc)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Jesuíta Barbosa até já participou do novelas, mas nunca por muito tempo. Ele, que foi ao ar em apenas um capítulo de Sete Vidas, em 2015, fez também O Rebu, de 2014, que era uma trama das 23h, portanto, curta.

E ele já foi convidado para fazer o vilão de Verão 90 Graus, uma das próximas das sete, com exibição para logo depois de O Tempo Não Para.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas a agenda de Jesuíta e os vários convites que ele recebe não casariam tão bem com fazer um folhetim mais longo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, os vários convites que ele recebe para o teatro e o cinema seriam o maior peso na balança. Mas o ator ainda não disse ‘não’ para a novela, que será protagonizada por Isabelle Drummond.

JESUÍTA BARBOSA FALA SOBRE SEXUALIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após muitas especulações por parte do público, o ator Jesuíta Barbosa se manifestou pela primeira vez sobre a sua sexualidade. Para a Veja, ele, aos 26 anos, disse que não gosta de falar sobre a sua vida pessoal, mas não vê problema em afirmar que fica com pessoas de todos os gêneros.

“A intimidade de cada um não precisa ser colocada à tona”, explica ele, que nunca chegou a falar com a imprensa sobre questões familiares ou sobre com quem se relaciona, e prefere não se rotular como gay ou hétero, mas se auto-afirmar uma pessoa livre de quaisquer bloqueios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tem pessoas que colocam a vida pessoal em função de algo e eu acho isso muito bonito, mas falar da minha família ou com quem eu estou, não. Sou livre e fico com quem eu quiser – sejam homens ou mulheres. Prefiro não me bloquear”, disse o ator, que fala abertamente sobre a sexualidade.

“A ideia de sexualidade é um pouco deturpada. Sou um ser humano que pode acessar diversos lugares. Há artistas como (a cantora) MC Linn da Quebrada que trazem um rompimento do padrão estabelecido de sexualidade. Não é gay, não é hétero. É um ser humano”, finaliza o rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile