Com ajuda de Bruno Gagliasso, Gaby Amarantos presta queixa contra ataque racista

17/11/2016 15h28

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gaby Amarantos (Foto: Globo / Pedro Curi)
Gaby Amarantos (Foto: Globo / Pedro Curi)

Gaby Amarantos
(Foto: Globo / Pedro Curi)

A cantora Gaby Amarantos resolveu não ficar calada. Ela é capa da revista Boa Forma do mês de novembro e está maravilhosa. No entanto, contrariando o bom senso, a cantora foi alvo de um comentário racista e ofensivos em sua rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Jura que não tem retoques no corpo Gaby?? Ahamm”, ironizou uma. “Se você adora sua boa forma por que deixou usarem tanto photoshop?”, questionou outra. “É minha opinião OK. Ela é negra sim e não merece estar no Brasil e sim na África, porque lugar de pretos é na África junto com todos os pretos. Minha opinião, bjs”, disparou uma internauta.

Após isso, a artista está sendo orientada pelo mesmo advogado de Bruno Gagliasso, Michel Assef Filho, que recentemente passou pela mesma situação com sua filha, e acha fundamental combater o racismo. “Eu tenho todo o suporte e agradeço muito ao Bruno e a Gio que têm sido grandes parceiros nessa luta. Eu penso naquela mulher pobre da periferia que passa por isso todos os dias e não tem apoio nenhum, foi por elas que resolvi agir”, disse a cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.