Com ajuda de Michel Teló, Thais Fersoza deve assinar contrato com a Globo

17/01/2018 14h34

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A atriz Thais Fersoza. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Thais Fersoza. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após 12 anos de contrato, a atriz Thais Fersoza se desligou oficialmente da Rede Record. A morena chegou à emissora em 2006 e viveu uma das personagens principais da novela Bicho do Mato, uma das tramas que está sendo reprisada atualmente no período vespertino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba o que a Record acha e pensa sobre o futuro do Dancing Brasil de Xuxa Meneghel na emissora

Teve mais destaque ainda em Vidas em Jogo (2011), Dona Xepa (2013) e Escrava Mãe (2016). Em todas citadas vive uma vilã, especialidade de Thais. Ela estava afastada da emissora paulista desde o nascimento da filha Melinda, em agosto de 2016. Desde então, se dedica à vida de mãe e esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a atriz está conversando com a direção da Rede Globo e estaria acertando o seu contrato com o canal carioca. O marido Michel Teló, contratado da emissora, é quem estaria mexendo os pauzinhos para ajudá-la. Vale lembrar que Thais já foi global e esteve em novelas de sucesso como O Clone de 2001.

SOBRENOME DE THAIS NÃO FOI PARA OS FILHOS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A atriz Thais Fersoza, que está deixando a Record neste mês de janeiro, passou a se dedicar exclusivamente ao seu canal no YouTube em 2018. Nesse projeto, que já existe há mais de um ano, ela fala sobre a sua vida pessoal e mostra detalhes de sua rotina.

No mais novo vídeo, que foi publicado nesta segunda-feira (15), ela revelou que seus filhos com o cantor Michel Teló não contam com o sobrenome “Fersoza”. O motivo é que não se trata de um nome de família, ou seja, foi inventado para o seu nome artístico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Perguntam se meu sobrenome é italiano, espanhol… A origem do sobrenome é da criatividade da família”, disse ela, cujo nome verdadeiro é Thais Cristina Soares dos Santos. Ela não queria magoar seus pais, usando apenas um dos sobrenomes, e optou por juntar os dois.

“Meus sobrenomes são mais simples e populares no Brasil. Se escolhesse um, tinha muito medo de magoar meu pai ou minha mãe. Coisa de criança, adolescente. Queria que eles se sentissem prestigiados. Foi aí que minha mãe sugeriu que eu misturasse os sobrenomes”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi aí que ela juntou “Fer” de Fernandes (sobrenome da mãe), “So” de Soares (sobrenome do pai) e “Sa” de Santos, que não soava bem e foi trocado pelo “Za”. “Ficaria menos sonoro. Então, resolvemos usar a letra Z e ficou Fersoza”, explica.

“Fersoza é forte, soa bonito. Gostaria um dia, talvez, de colocar esse sobrenome no meu nome. Muita gente acha que meus filhos têm o Fersoza no sobrenome, mas eles não têm. É um sobrenome inventado”, completa. Ela disse ainda que seu nome foi escrito como “Thais Cristina” nos créditos de sua primeira novela, Malhação, em 1996.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.