Com alta audiência, Casos de Família derrota Bicho do Mato e Cidade Alerta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/03/2018 14h44

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
A apresentadora Christina Rocha no Casos de Família. (Foto: Reprodução\SBT)

A apresentadora Christina Rocha no Casos de Família. (Foto: Reprodução\SBT)

A apresentadora Christina Rocha não tem do que reclamar. O seu Casos de Família é vice-líder de audiência na principal praça de medição de audiência, São Paulo. Com bons índices conquistados diariamente, o programa vespertino tem derrotado qualquer produto que a Record coloca no ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os 5 erros mais imperdoáveis do Troféu Imprensa 2018

De acordo com os dados consolidados da última quarta-feira, 07\03, o Casos de Família – das 16h05 às 17h07, marcou 6,7 pontos de média, 14,2% de share (participação nos televisores ligados) e 9 pontos de pico. Ficou com quase 1 ponto a mais na média que a Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mesma faixa horária o canal de Edir Macedo amargou o terceiro lugar e registrou 5,9 pontos de média exibindo a reprise da novela Bicho do Mato e o jornalístico Cidade Alerta, que tem Luiz Bacci como o titular.

BBB18 TEM AUDIÊNCIA RECORDE EM SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O Big Brother Brasil 18 registrou nesta terça-feira (06), sua maior audiência em dia de Paredão em São Paulo e Rio de Janeiro.

Eliana sofre queda durante gravação com MC Loma e Gêmeas Lacração

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia em que o sexólogo Mahmoud foi eliminado e Gleici foi para o Quarto Farol, no Paredão Vai e Volta, o reality show apresentado por Tiago Leifert atingiu 33 pontos de média e 54% de participação, batendo o recorde dos paredões desta temporada, segundo dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. Já em São Paulo, o BBB18 igualou o recorde às terças-feiras, com 29,4 pontos de média e 47% de participação.

Cada ponto representa 45.2 mil domicílios no Rio de Janeiro e 71.8 mil na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.