Com André Marques, “The Voice Kids 2” chega ao fim com crescimento de audiência em SP e Rio

1 min de leitura
André Marques na final da segunda temporada do "The Voice Kids" (Foto: Globo/Tata Barreto)

André Marques na final da segunda temporada do “The Voice Kids”
(Foto: Globo/Tata Barreto)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com André Marques, a segunda temporada do “The Voice Kids” chegou ao fim neste domingo (02) com crescimento de audiência em São Paulo e Rio de Janeiro.

A final da segunda edição do reality musical cresceu em relação ao encerramento da primeira temporada. O programa marcou 17 pontos em São Paulo, um aumento de 1 ponto (+6%). No Rio, cresceu ainda mais marcando 23 pontos, 2 pontos a mais (aumento de 10%) que a final de 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média de toda segunda temporada, o “The Voice Kids” também registrou aumento no Rio em relação à primeira. Foram 23 pontos, aumento de 1 ponto (+5%) no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a média se manteve se comparada à temporada anterior: 16 pontos.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil domicílios no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile