Com assassinato, “Babilônia” iguala segunda maior audiência às quintas

Com o assassinato de Murilo (Bruno Gagliasso) – que será o responsável por movimentar a reta final da história -, “Babilônia” foi bem nesta quinta-feira (13), e registrou seu maior índice em uma semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo dados consolidados, exibida das 21h39 às 22h42, a trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga cravou 28.8 pontos de média, e alcançou 30.7 pontos de pico, fechando com a maior audiência do dia.
Com esse resultado, “Babilônia” igualou sua segunda maior audiência numa quinta-feira desde a estreia em março. Só não superou o mesmo dia na semana passada, quando teve 29.6 (30) pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Vera ( Maíra Charken ) e Zé ( Antonio Gonzales ) observam o ambiente.Na foto, Alice (Sophie Charlotte), Inês (Adriana Esteves) e Evandro (Cássio Gabus Mendes) (Foto: Globo/Tata Barreto)

Murilo é assassinado na boate (Foto: Divulgação/ Globo)

Todos ficam chocados com o assassinato de Murilo (Foto: Globo/Tata Barreto)

Agentes e peritos isolam a área do crime. Vera ( Maíra Charken ) e Zé ( Antonio Gonzales ) observam o ambiente (Foto: Globo/Tata Barreto)

Vinícius (Thiago Fragoso), Gabi (Kizi Vaz), Tadeu (César Mello) (Foto: Globo/Tata Barreto)

Guto (Bruno Gissoni) e Pedro (André Bankoff) (Foto: Globo/Tata Barreto)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.