Com assassinato, “Velho Chico” cresce e tem maior audiência desde o segundo capítulo


Cyria Coentro, Chico Diaz, Diyo Coêlho e Renato Góes em cena de “Velho Chico”
(Foto: Reprodução/Globo)
Após alguns dias com queda em seus índices e sendo superada por “Totalmente Demais”, a novela das nove “Velho Chico” voltou a crescer nesta quinta-feira (31).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Luperi alcançou 33.1 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Foi a maior audiência de “Velho Chico” desde o segundo capítulo, no último dia 15, quando teve média de 33.9 pontos.
A novela das 21h ainda voltou a superar “Totalmente Demais”, que registrou 32.3 pontos de média. Ontem, no entanto, a alta audiência da trama das sete não ajudou o “Jornal Nacional” por causa do Horário Eleitoral. Começando às 20h40, o “JN” marcou 27.0 pontos. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.