Com audiência abaixo do esperado, Globo fixa preço dos merchandisings do “BBB14”

24/02/2014 11h55

1 min de leitura

“Big Brother Brasil 14” não terá reajuste nos preços dos anúncios

Com a audiência abaixo do esperado, o “Big Brother Brasil 14” não terá um reajuste de preços de anúncios em sua reta final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a Globo avisou o mercado anunciante que o preço dos 30 segundos nos intervalos nacionais do reality será o mesmo até o desfecho, em abril: R$ 450 mil (tabela, sem desconto).

A audiência do “Big Brother Brasil 14” é uma das menores da história. O maior índice registrado pela temporada do reality show até então foi  de 34 pontos e o menor desempenho de 10 pontos.  Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.