Com audiência em queda, “Vídeo Show” volta a ser ameaçado pela Record

1 min de leitura
Joaquim Lopes e Otaviano Costa no comando do "Vídeo Show" (Foto: Reprodução/Globo)

Joaquim Lopes e Otaviano Costa no comando do “Vídeo Show”, ontem (15)
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com audiência em queda desde a semana passada, o “Vídeo Show” voltou a ser ameaçado pela Record e chegou a perder a liderança nesta segunda-feira (15).

Apresentado por Otaviano Costa e Joaquim Lopes, o programa vespertino que mostra os bastidores da Globo fechou com 9.6 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Exibido antes, o “Jornal Hoje” cravou média de 12.4 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, o “Balanço Geral SP”, principal concorrente do “Vídeo Show”, alcançou 7.8 pontos de média, 10 de pico e 17% de share, na média das 12h às 15h, e ameaçou a atração da Globo ao ficar em primeiro lugar durante 8 minutos. Vale lembrar que a audiência do programa da Record caiu após a saída da TV paga.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile