Com baixa audiência, Globo antecipa grupos de discussão de “A Lei do Amor”

01/11/2016 17h16

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Globo/Ramon Vasconcelos)
(Foto: Globo/Ramon Vasconcelos)

(Foto: Globo/Ramon Vasconcelos)

A Globo resolveu antecipar os grupos de discussão da novela “A Lei do Amor”, que está marcando baixos índices de audiência no seu horário nobre. Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincente Villari, a novela marcou apenas 22 pontos no último sábado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esses grupos costumam acontecer apenas após o 40º capítulo, mas já foi iniciada nesta semana, no capítulo 26. Eles são responsáveis por mudanças que serão promovidas após serem colhidas as suas opiniões e críticas. Elas serão colocadas em prática urgentemente.

Segundo o colunista Daniel Castro, o canal avalia que só tem novembro para cair no gosto do público, pois vai enfrentar em dezembro as festas de final de ano, época que dificilmente iria subir na audiência e, caso isso aconteça, os especiais de fim de ano serão prejudicados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por enquanto, a Globo analisa que “A Lei do Amor” tem muitos atores do chamado primeiro escalão fazendo figuração de luxo, como Claudia Raia, além de que h´pa muitas tramas interessantes disputam espaço com outras histórias não bem desenvolvidas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.