Com boa audiência, reprise de “Rei Davi” ganha mais um patrocinador

05/12/2015 9h10

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução/Record)
Leonardo Bricio em cena de "Rei Davi" (Foto: Divulgação/Record)

(Foto: Divulgação/Record)

Com o fim do sucesso “Os Dez Mandamentos” combinado com uma falta de planejamento prévio, a Record colocou no ar a reprise da série “Rei Davi”. A produção, que é uma espécie de tapa-buraco, vem conseguindo manter índices de audiência para a emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de ter caído bastante em relação a “Os Dez Mandamentos”, que chegou a 28 pontos de média na grande São Paulo, “Rei Davi” vem registrando audiência média de 13 pontos na capital, número que é considerado satisfatório para uma reprise.

A partir desta quinta-feira (3), a trama passou a contar com mais um patrocinador. Além da Seara e da Colgate, que mantiveram o patrocínio que era oferecido a “Os Dez Mandamentos”, agora a Caixa também passou a patrocinar a série de Vivian de Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.