Com Camila Queiroz de vilã, Verão 90 Graus já é considerada sucesso na Globo antes da estreia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Elenco principal da nova novela das sete da Globo, Verão 90 Graus. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela Verão 90 Graus ainda nem estreou, mas já é considerada sucesso pela direção da TV Globo. A trama apostará em Camila Queiroz como a vilã principal. Klebber Toledo, Sérgio Malheiros e Cláudia Raia também fazem parte do elenco principal.

Classe artística tem mágoa de Cláudia Rodrigues e retorno dela para a Globo é ignorado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ficou decido em uma das reuniões que o elenco já escalado para participar da nova novela, que agora tem data de estreia prevista para o dia 29 de janeiro do ano que vem, vai permanecer quase o mesmo. Os atores Rafael Vitti e Isabelle Drummond, por exemplo, já estavam confirmados na novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Os fãs de Priscila Fantin também já podem comemorar, pois ela estará de volta à telinha na próxima novela das 19h. Quem confirmou a informação foi o próprio diretor da novela, o renomado Jorge Fernando. O profissional, que já dirigiu Priscila como a Serena de Alma Gêmea, respondeu positivamente a um questionamento de um perfil no Instagram.

Ator global tem carro metralhado pela polícia e vai parar em hospital no Rio de Janeiro; saiba detalhes do que aconteceu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Priscila Fantin (Foto: Divulgação)

Além da própria Serena, Priscila já teve papéis de grande destaque na Globo, como em Chocolate com Pimenta e Sete Pecados. O último papel de Priscila na TV com personagem fixo foi em Êta Mundo Bom (2016), novela das 18h de Walcyr Carrasco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile