
Melody (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A MC Melody vai voltar ativa, mas com adaptações no contrato. Depois da polêmica envolvendo a sensualização precoce, Gabriela Abreu Severino terá que seguir umas restrições para da continuidade na carreira musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal “EXTRA“, entre as restrições estão: maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços. Itens muito utilizados nos últimos meses pela menina de 11 anos. Haverá regras contra roupas também, as quais não poderão ser curtas ou decotadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Humorista famoso da Praça é Nossa é condenado por abusar da própria filha e bomba vem à tona: “Pegou de surpresa”
● Assumidos? Ana Castela acompanha Zé Felipe em show e atitude de Poliana Rocha choca
● A revelação de cantor sertanejo sobre situação vivida e o que Zezé fez com ele: “Não gosta que eu falo”
A mãe de Melody, Glória Severino, está a frente da carreira da funkeira, função que era do pai, o MC Belinho, mas este foi afastado devido a polêmica. Ao lado da ativista Sabrina Bittencourt, que foi indicada pelo Felipe Neto, Glória irá cuidar dos interesses da garota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O escritória de advogacia Ribeiro da Lu Advogados que trabalha para Felipe Neto, irá revisar todos os contratos assinados por MC Belinho, pois depois de ter criticado a sensualização da menina, o YouTuber resolveu ajudar a família da menina e irá acompanhar a carreira da garota.
Mc Melody (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE