Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, o apresentador Dudu Camargo falou sobre sua apresentação no jornal “Primeiro Impacto”. Segundo ele, o convite foi feito pelo próprio dono do SBT, Silvio Santos, e negou que “puxou tapete” das jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro.
“Não puxei tapete de ninguém porque não foi minha intenção. Elas são duas jornalistas brilhantes”, comentou. No entanto, logo em sequência, ele admitiu climão nos bastidores. “Senti que elas duas não estão querendo muito assim, ficar muito próximas… Há um desconforto. Elas estão aceitando aos poucos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Dudu, as duas estavam focadas no projeto e esperavam alcançar o objetivo, vencer a Record no horário. Apesar de narrar o foto, o apresentador foi irônico ao pedir desculpas. “Fica aqui o meu pedido de renovar as amizades com Joyce Ribeiro, que eu admiro muito, e Karyn Bravo também, que eu não quero que ela fique; use o sobrenome dela, use o “Bravo” dentro dela contra mim”.
Durante uma entrevista ao programa “Pânico na Band”, Silvio Santos, que foi abordado logo que deixava o SBT após encerrar o “Teleton”, falou sobre alguns assuntos, entre eles, o apresentador do “Primeiro Impacto”, Eduardo Camargo, escalado pelo próprio empresario.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um rapaz que vai ter um bom futuro na televisão. Por enquanto ele está começando. Ele tem um pouco de cada coisa, mas não importa. A vontade que ele tem de progredir vai fazer ele progredir. O Luiz Bacci é bom, mas o garoto, pelo carisma que tem, vai superar ele”, elogiou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
