Com cobertura das delações e plantões na programação, “Jornal Nacional” bate recorde desde 2012; veja

1 min de leitura
William Bonner no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/Globo)

William Bonner no “Jornal Nacional”
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Impulsionado pela crise política no país, o “Jornal Nacional” alcançou recorde de audiência.

Com a cobertura das delações dos executivos da JBS, e atiçando o público com os plantões na programação, a atração marcou seu recorde semanal desde maio de 2012, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De 15 a 20 de maio, a atração marcou 32 pontos em São Paulo, principal praça do país. No Rio de Janeiro, o telejornal teve média semanal de 33 pontos, mesmo índice registrado há dois meses, em março de 2017.

Vale dizer que na última quinta-feira (18) o jornal alcançou recorde de audiência com edição história. Exibido das 20h35 às 22h10, o programa apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos cravou 35.4 pontos de média e atingiu sua maior audiência desde 20 de agosto de 2016, quando registrou o mesmo índice sendo exibido após Brasil x Alemanha na final do futebol masculino nos Jogos Olímpicos do Rio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile