
Mariana Ferrão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Ferrão deixou muita gente irritada após sair passeando sem máscara por condomínio
A apresentadora Mariana Ferrão, que comandava o Bem Estar na Rede Globo, foi praticamente expulsa de um condomínio de luxo no interior de São Paulo.
Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Mariana Ferrão decidiu viajar para o tal condomínio de luxo na última semana após ter confirmado ter testado positivo para o novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a chegada da apresentadora causou o maior reboliço entre os moradores do condomínio luxuoso que ficaram insatisfeitos com a postura de Mariana Ferrão no local e começaram uma guerra virtual no grupo do whatsapp do local.
A situação ficou ainda mais inflamada depois que alguns moradores flagraram Mariana Ferrão andando pelo condomínio sem usar nenhuma máscara, o que fere as leis sanitárias em rigor para pessoas com o novo Coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
● Leo Dias paralisa Band e comunica real sobre saída do Melhor da Tarde e volta ao SBT: “Então…”
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
Não demorou muito e os moradores do condomínio de luxo acionaram a segurança do local para abordar Mariana Ferrão e fazer com que a famosa aceitasse o confinamento.
A ex-apresentadora do Bem Estar, da Globo (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, os moradores ainda enviaram uma notificação para ela exigindo que ela respeitasse o seu estado e ficasse em casa de quarentena até estar completamente curada da doença e não apresentasse mais risco de contaminação.
O pânico foi instaurado no local e os moradores ainda solicitaram que um segurança ficasse vigiando a porta da casa da famosa para garantir que ela não saísse mais do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o colunista, a apresentadora se defendeu e disse estar seguindo as novas ordens
“Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, disse ela, que resolveu voltar para São Paulo após o mal entendido com os seus vizinhos.
A apresentadora ainda disse que permaneceu em distância mesmo quando foi abordada pelo segurança e que quando saiu pelas ruas do condomínio não havia nenhuma restrição sobre fazer caminhadas ao ar livre.