Com crise de audiência do “CQC”, equipe é pressionada, e programa sofrerá corte de custos

Por: Vitor

26/03/2015 12h20

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O programa não foi nada bem na audiência (Foto: Divulgação)
O programa não foi nada bem na audiência (Foto: Divulgação)

O programa não foi nada bem na audiência (Foto: Divulgação)

A situação do “CQC” é complicada na Band, isso porque a emissora – que está em crise – realizou diversos investimentos na atração, que agora não têm respondido a altura. Inclusive, a equipe do programa já vem sendo pressionada para buscar quadros que deem retorno em audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com todos os investimentos feitos, inclusive com a troca de apresentadores e repórteres, a audiência do humorístico segue em queda em relação à temporada 2014, e até agora não há sinais de que esses baixos índices foram estancados.

Nos bastidores da Band já circula a informação de que o custo do “CQC” é alto e os anunciantes podem pedir descontos em função da baixa audiência do programa. No momento, a Band está revendo seus gastos, cortando os exageros e adequando todos os departamentos. É o que informa o jornalista José Armando Vannucci.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (23), por exemplo, o “CQC” marcou apenas 1.5 de média. Na semana anterior, com um episódio gravado, o programa registrou 2.2 pontos. A estreia desta temporada, no dia 09 de março, atingiu 3.8 de média.Em comparação com os três primeiros episódios da temporada 2014, todos estão bem abaixo. São 3.8 de média no ano passado contra 2.5 pontos em 2015.

A equipe do humorístico já sofre com a pressão para aumentar a audiência. A ordem é trabalhar para achar quadros populares capazes de frear a queda de audiência e atrair novos telespectadores.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.