A situação do “CQC” é complicada na Band, isso porque a emissora – que está em crise – realizou diversos investimentos na atração, que agora não têm respondido a altura. Inclusive, a equipe do programa já vem sendo pressionada para buscar quadros que deem retorno em audiência.
Mesmo com todos os investimentos feitos, inclusive com a troca de apresentadores e repórteres, a audiência do humorístico segue em queda em relação à temporada 2014, e até agora não há sinais de que esses baixos índices foram estancados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores da Band já circula a informação de que o custo do “CQC” é alto e os anunciantes podem pedir descontos em função da baixa audiência do programa. No momento, a Band está revendo seus gastos, cortando os exageros e adequando todos os departamentos. É o que informa o jornalista José Armando Vannucci.
Na última segunda-feira (23), por exemplo, o “CQC” marcou apenas 1.5 de média. Na semana anterior, com um episódio gravado, o programa registrou 2.2 pontos. A estreia desta temporada, no dia 09 de março, atingiu 3.8 de média.Em comparação com os três primeiros episódios da temporada 2014, todos estão bem abaixo. São 3.8 de média no ano passado contra 2.5 pontos em 2015.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe do humorístico já sofre com a pressão para aumentar a audiência. A ordem é trabalhar para achar quadros populares capazes de frear a queda de audiência e atrair novos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE