Com crise política e mudança de horário, novelas da Globo batem recorde semanal de audiência


Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)
A crise na política brasileira e mudança de horário aumentaram a audiência de quatro das seis novelas da Globo na semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os dias 15 e 20 de maio, a novela das nove “A Força do Querer”, impulsionada pela crise política e consequente alta do “Jornal Nacional”, fechou com 35 pontos na média semanal e bateu recorde no Rio de Janeiro, segundo dados consolidados da Kantar Ibope.
Os outros folhetins também cresceram. Entre os dias 15 e 19 de maio, “Os Dias Eram Assim”, que foi exibida em novo horário na quinta-feira (18), teve recorde semanal de 18 pontos em São Paulo e 19 pontos no Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
À tarde, “Senhora do Destino” bateu recorde semanal em SP, com 18 pontos. Já “Malhação: Viva a Diferença” cravou recorde semanal em SP e Rio, com 21 e 24 pontos, respectivamente.
Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.