Com Dan Stulbach, “CQC” estreia nova temporada; confira como foi

Sem Marcelo Tas, o “CQC” estreou nova temporada nesta segunda-feira, 09 de março, na Band, às 22h45min, com novos integrantes e um retorno. O ator e apresentador Dan Stulbach assumiu o posto de âncora principal da bancada. Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, na última sexta, ele avisou que a característica mais marcante do “CQC”seria mantida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos atacar todo mundo, por isso o programa vai ser equilibrado. Do que depender de mim, o CQC não terá opção política. Tentará ser o máximo equilibrado possível na cobertura política. Até porque corrupção não tem partido”, afirmou.
A comparação pelos internautas foi inevitável. Acostumados com os sete anos de Tas na apresentação, muitos afirmaram que Stulbach não estava à vontade no posto e estava imitando alguns trejeitos do antigo âncora. O programa de quase duas horas misturou quadros novos com tradicionais e chegou ao segundo lugar nos TT’s do Twitter Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tô aqui na frente da TV fazendo um panelaço para Dan Stulbach sair da bancada do ‘CQC’ e Marcelo Tas voltar urgentemente”, dizia um comentário. “Top Five sem o Marcelo Tas é sem graça”, falou outro internauta.
Outro assunto que pairou nas redes sociais foi que Dan Stulbach parecia imitar o ex-apresentador, desde suas atitudes até mesmo a risada de Tas. “O Dan Stulbach é um cara talentoso. Mas, pô, tá uma cópia nova do Marcelo Tas. Até a risada é a mesma. Mais identidade”, escreveu um internauta no Twitter.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Entre os quadros novos da temporada estão: o Serviço de atenção ao consumidor e o Simuladores, que mostra os golpes praticados nas ruas. O programa contou com duas matérias internacionais: a primeira, com a cobertura da Copa Davis na Argentina e uma série de pegadinhas com os hermanos. E a segunda, uma entrevista nos Estados Unidos com Will Smith sobre o filme Focus.
Audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorístico fechou em terceiro lugar na audiência, já que, no mesmo horário, SBT e Record empataram na vice-liderança. No total, foram 3.3 pontos com 4.1 de pico e 7.3% de participação, mantendo o desempenho do ano passado, 2014, na qual a a atração registrou a mesma pontuação em sua estreia. No mesmo período, a Globo liderou com 14.5 e a emissora de Edir Macedo empatou com a de Silvio Santos, ambas com 5.2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.