Com desligamento do analógico, canais religiosos dominam TV Digital

1 min de leitura

Pastor Valdemiro Santiago (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cidadão ficou decepcionado com a TV Digital. O que se imaginava um paraíso nas terras da TV Aberta, virou uma grande proliferação de canais religiosos.

A imensa maioria dos canais digitais com sinal gratuito, no meio de alguns poucos canais convencionais, só passa igreja, como informa o jornalista Flávio Ricco. Isso já existia, mas a situação se agravou após o desligamento do sinal analógico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, dos canais convencionais, com exceção do SBT e Cultura, você encontra todas as outras com programas religiosos. Até a Globo, com A Santa Missa em Seu Lar, que não incomoda tanto devido ao horário (6h30 da manhã, aos domingos).

A lista é muito extensa: Record, Rede TV!, Gazeta, Band, 21, CNT, RBI, RCI, Canal 1, Ideal TV, Rit, Boa Vontade, Canção Nova, Rede Boas Novas, Rede Gospel, TV8, Novo Tempo, TV Aparecida, Rede Vida. O público não aguenta mais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile