Paula Fernandes, após enfrentar frustração e abandono de público, surge em vídeo cruel e chora: “Refletir muito”


Paula Fernandes se emocionou e chorou ao homenagear a mãe (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Paula Fernandes surgiu chorando ao falar da mãe
Quem acompanha a carreira de Paula Fernandes desde o início deve lembrar da época em que a cantora dominava completamente o cenário da música sertaneja no país. Entretanto, o tempo passou e esse universo acabou ganhando novos nomes, com isso o espaço da mineira foi diminuído. Se não bastasse isso, ela viu seu nome envolvido em algumas confusões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de cultivar a fama de chata nos bastidores, Paula Fernandes ainda teve um entrave com Leonardo, quando decidiu abandonar a gravadora comandada pelo sertanejo. A última live promovida pela artista em suas redes sociais foi abaixo do esperando no número de telespectadores. Uma outra desvantagem foi o fato da cantora não contar com nenhum patrocinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ignorando todas as polêmicas, neste domingo, 10 de maio, Paula Fernandes recorreu ao Instagram para prestar uma homenagem a sua mãe, dona Dulce. A cantora postou um vídeo, onde apareceu chorando, e logo no início ela falou sobre a particularidade dessa data nesta época de pandemia. A cantora revelou que andava refletindo muito e tinha sentimentos de uma vida para expressar.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Você sempre esteve apoiando os meus sonhos. Hoje eu gostaria de agradecer, te dizer que eu te amo muito e me arrependo dos momentos que eu não te ouvi. Mas, do que nunca eu sei como é o amor de uma mãe para uma filha. Eu quero ser o mais parecida com você. Te desejo saúde, saúde, saúde, acho que isso nunca foi tão importante”, disse Paula Fernandes emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRIMEIRA FILHA
Paula Fernandes decidiu responder algumas perguntas dos fãs e foi questionada a respeito da maternidade. Um dos internautas quis saber se a cantora saberia que nome daria caso tivesse uma menina: “Bom, se fosse hoje, eu acho que seria Larissa, para chamar de Lari, ou Franchesca, em homenagem a minha vó Francisca”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br