Com dificuldades, Globo estuda futuro do remake da Escolinha; saiba mais

24/12/2017 9h12

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Nova temporada estreia em breve (Foto: TV Globo)
Bruno Mazzeo (Professor Raimundo) na estreia da 3ª temporada da Escolinha (Foto: Reprodução/Globo)

Bruno Mazzeo (Professor Raimundo) na estreia da 3ª temporada da Escolinha
(Foto: Reprodução/Globo)

Quem vem acompanhando a programação da Globo sabe que o canal está apostando bastante em releituras de séries que foram sucesso no passado. Um dos primeiros projetos do tipo foi a Escolinha do Professor Raimundo, dessa vez protagonizada pelo filho de Chico Anyzio, Bruno Mazzeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já com três temporadas no ar, a Globo ainda encontra uma grande dificuldade para manter a série. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o maior desafio do canal para a realização da produção é conseguir conciliar a agenda de trabalho dos atores, que são nomes importantes para a teledramaturgia da Globo.

+Karol Conka faz revelação sobre tempo de estudante: “Tocava o terror”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante dos bons resultados alcançados pela série, no entanto, a Globo pretende continuar dando aquele “jeitinho” e continuar produzindo-a para exibir em formato de temporadas.

ESTREIA DA NOVA TEMPORADA BOMBOU NA GLOBO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A estreia da terceira temporada da nova Escolinha do Professor Raimundo teve com boa audiência.

O humorístico, comandado por Bruno Mazzeo, fechou com 13,1 pontos de média e superou a audiência de estreia da 2ª temporada, em 2016, quando marcou 12,9 pontos, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. O melhor índice de início de temporada da nova Escolinha, no entanto, é o da primeira: 14 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

E NO VIVA TAMBÉM…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo” estreou primeiro no canal de TV por assinatura, no Viva, e já atingiu ótima audiência. O humorístico está em alta na emissora desde que retornou para a televisão totalmente repaginado.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, na semana em que começou a ser exibido – de 25 a 29 de setembro – a atração fez a emissora conquistar o segundo lugar no ranking das audiências na TV por assinatura em horário nobre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A audiência foi tão significativa que o Viva ficou atrás apenas do esportivo SporTV, que costuma liderar no horário noturno por conta das partidas de futebol de diversas competições. A nova temporada da “Escolinha” estreia em breve na Rede Globo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.