Valdemiro Santiago tem dívida e carros de luxo podem ser tomados
Nesta terça-feira (31), a Justiça de São Paulo determinou a penhora de três automóveis de Valdemiro Santiago, que é o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que segundo informações do site do ‘Uol’, a decisão acontece em um processo aberto por um credor que cobra da Mundial uma dívida de cerca de 718 mil reais em aluguéis de um imóvel na cidade de Amparo, no interior paulista, de 2017 e 2018.
Além disso, Valdemiro Santiago tem vários carros de luxo, como um Troller, um Rover e até um Rover Discovery, e que no caso, o mandado de penhora foi expedido no dia 10 de janeiro. E a juíza Fabíola Brito de Amaral autorizou que o oficial encarregado de fazer a penhora utilize força policial no caso de haver alguma dificuldade para o cumprimento da decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não para por aí, também houve uma medida para que bloqueasse uma conta bancária em renda fixa de Valdemiro Santiago, no banco Bradesco.
Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Por parte da defesa de Valdemiro Santiago, que é o réu, apresentada na Justiça, o fundador da igreja Mundial do Poder de Deus, afirmou que não deveria ser o alvo da cobrança, afinal, não faz parte do estatuto social da igreja.
E ainda comentou que não assinou o contrato da locação com a empresa como fiador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ao incluir Valdemiro Santiago no processo de toda a dívida, o juiz Armando da Silva Júnior, comentou que tudo leva a crer que a igreja então oculta seu patrimônio na pessoa do réu, que é o apóstolo, tendo como grande objetivo dificultar as ações de cobrança.
E o apóstolo ainda ressaltou que não existe nenhuma confusão entre o seu patrimônio e o da igreja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE