Com eliminação do Palmeiras, Libertadores tem audiência recorde em um ano na Globo

Por: Vitor

10/08/2017 13h07

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O jogador Dudu disputa bola com Jose Ayovi, do Barcelona (EQU) (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O jogador Dudu disputa bola com Jose Ayovi, do Barcelona (EQU) (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O jogador Dudu disputa bola com o jogador Jose Ayovi, do Barcelona (EQU)
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

A eliminação do Palmeiras na Taça Libertadores rendeu alta audiência para a Globo nesta quarta-feira (09) com o melhor índice em mais de um ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo entre Palmeiras x Barcelona Equador pela Taça Libertadores marcou 30 pontos de média e 47% de participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Foi o recorde da Libertadores em 2017 (foram 8 jogos até o momento) e 4 pontos acima da média parcial do torneio (26 pontos). Desde 13 de julho de 2016 (Atlético Nacional x São Paulo – 30 pontos), um jogo da Libertadores não registrava média maior ou igual a 30 pontos.

No Rio de Janeiro, Flamengo x Palestino, em partida válida pela Copa Sul-Americana, registrou 30 pontos de média e 47% de participação. Foi a 2ª maior média da Copa Sul-Americana em 2017 (4 jogos, até o momento) – o recorde da Sul Americana é de 31 pontos, registrado no jogo de ida entre Palestino x Flamengo, em 05 de julho – 3 pontos acima da média parcial do torneio (que é de 27 pontos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.