O programa “Hora do Faro” dedicou, na tarde do último domingo, 5 de julho, uma hora e meia a uma nova homenagem ao cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto há 16 dias em acidente de carro.
O apresentador Rodrigo Faro visitou a casa em que o cantor morava, em Goiânia, e chorou diversas vezes enquanto entrevistou membros da equipe de Araújo. E a audiência correspondeu. Dados divulgados pela RICTV, afiliada da rede no Paraná, e pela Record DF apontam que Faro liderou em Curitiba e em Brasília, com bons números.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cidade sulista, o “Hora do Faro” ficou 50 minutos consecutivos na liderança na faixa das 18h03 às 18h53, com 14,3 pontos contra 13 da RPCTV/Globo. Na média geral, foram 11,8 pontos de audiência e 26% de participação na capital paranaense, contra 9 da Rede Massa/SBT, que mostrava o programa “Eliana”.
Já em Brasília, Rodrigo Faro ficou 17 minutos na liderança, com pico de 15 pontos. O programa teve média de 11 e share de 20,6%, e também fechou na vice-liderança na capital federal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai do cantor, João Reis, disse que teve pesadelos com o filho poucos dias antes do acidente. “Eu sonhei que ele iria parar de cantar, o vi machucado, no chão”. Reis disse, ainda, que so queria poder perguntar ao filho se ele está bem. O empresário Vitor Leonardo, que sobreviveu ao acidente, mostrou uma música inédita de Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE