Com escândalo da carne, emissoras ficam ainda mais ricas e empresas procuram um artista com cachê milionário


Fátima Bernardes em propaganda da Seara (Foto – reprodução).
A história envolvendo a manipulação de alimentos com excesso de químicos em produtos, como carnes, provocou uma grande repercussão no Brasil e no exterior. Pensando nisso, empresas como JBS e BRF compraram diversos horários nos principais programas da TV para veicular um pedido de desculpas, o que verdadeiramente torna as emissoras, como Globo, Record e SBT ainda mais ricas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, como um desdobramento dessa ação para tentar atenuar essa profunda crise de imagem, as empresas buscam um artista que tenha nome grande o suficiente para fazer as propagandas. Segundo informa a coluna Zapping, até aqui ninguém topou. Os artistas têm medo que o seu nome seja associado a esse escândalo.
+ Tony Ramos pensa em cancelar contrato com a Friboi: “Tenho esse direito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ninguém ter topado, o valor para quem aceitar fazer os comerciais é bastante grande. Estima-se que o cachê de uma campanha assim possa chegar em torno de 2 milhões de reais. Algo muito semelhante ao que Tony Ramos, que segue contratado da Friboi, e Fátima Bernardes da Seara, ganharam para fazer suas respectivas propagandas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram