Com escândalo da carne, emissoras ficam ainda mais ricas e empresas procuram um artista com cachê milionário

1 min de leitura
Fátima Bernardes em propaganda da Seara (Foto - reprodução).

Fátima Bernardes em propaganda da Seara (Foto – reprodução).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A história envolvendo a manipulação de alimentos com excesso de químicos em produtos, como carnes, provocou uma grande repercussão no Brasil e no exterior. Pensando nisso, empresas como JBS e BRF compraram diversos horários nos principais programas da TV para veicular um pedido de desculpas, o que verdadeiramente torna as emissoras, como Globo, Record e SBT ainda mais ricas.

Agora, como um desdobramento dessa ação para tentar atenuar essa profunda crise de imagem, as empresas buscam um artista que tenha nome grande o suficiente para fazer as propagandas. Segundo informa a coluna Zapping, até aqui ninguém topou. Os artistas têm medo que o seu nome seja associado a esse escândalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Tony Ramos pensa em cancelar contrato com a Friboi: “Tenho esse direito”

Apesar de ninguém ter topado, o valor para quem aceitar fazer os comerciais é bastante grande. Estima-se que o cachê de uma campanha assim possa chegar em torno de 2 milhões de reais. Algo muito semelhante ao que Tony Ramos, que segue contratado da Friboi, e Fátima Bernardes da Seara, ganharam para fazer suas respectivas propagandas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile