Com ex-BBB18 Paula, Ana Maria Braga tem maior audiência no ano

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
A ex-BBB Paula com Ana Maria Braga durante participação no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

A ex-BBB Paula com Ana Maria Braga durante participação no Mais Você, ontem (18)
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a ex-sister Paula, última eliminada do BBB18 antes da final, o matinal Mais Você registrou nesta quarta-feira (18) sua maior audiência em 2018.

O programa comandado por Ana Maria Braga bateu recorde no ano com 10,6 pontos de média e 37% de participação, sendo o melhor índice da Globo na faixa da manhã, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. O número é três pontos (38%) acima da média do Mais Você neste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Patricia Poeta vence processo e receberá indenização por falsa propaganda com sua imagem

RECORDES DE AUDIÊNCIA NO FUTEBOL
À noite, a transmissão do futebol também rendeu recordes à Globo no Ibope. A partida entre Independiente (ARG) x Corinthians marcou 30,1 pontos de média e 46% de participação, maior audiência entre os quatro jogos da Libertadores exibidos até o momento em 2018.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Rio de Janeiro, o jogo entre Flamengo x Santa Fé, também pela Taça Libertadores, rendeu à Globo 33 pontos de média 52% de participação, igualando o recorde de audiência dos jogos da Libertadores em 2018 (três vezes em oito jogos).

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile