Com filme de drama, “Tela Quente” desbanca novelas e registra terceira maior audiência do dia

Por: Vitor

20/12/2016 12h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Logo da "Tela Quente" (Foto: Divulgação)
Logo da "Tela Quente" (Foto: Divulgação)

“Tela Quente” foi a terceira maior audiência da Globo
(Foto: Divulgação)

Com filme de drama, a “Tela Quente” desta segunda-feira (19) conquistou uma a terceira maior audiência do dia e superou as novelas das seis e das sete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Levando ao ar o longa “Um Momento Pode Mudar Tudo” (2014), a sessão de filmes da Globo cravou 24.6 pontos de média e 43% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Comparando com as 4 segundas anteriores, foram 2 pontos (+9%) de crescimento. No Rio de Janeiro, registrou 24 pontos de média e 43% share, o que representa 1 ponto (+4%) a mais comparando com as 4 semanas anteriores.

Com esse índice, na capital paulista, a sessão de filmes desbancou as novelas, “Sol Nascente” e “Rock Story”, que marcaram, 20.8 e 24.2 pontos de média, respectivamente. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo e a 43.3 mil no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já nas mídias, o filme exibido na #TelaQuente, comoveu os internautas e rendeu diversos comentários nas redes sociais. Os telespectadores disseram ser linda a história do longa metragem e elogiaram a amizade entre as protagonistas, alguns chegaram a afirmar que choraram enquanto assistiam. A atração teve 9,2 mil menções, um aumento de 189% em relação ao filme exibido na semana passada. Os internautas usaram as tags #TelaQuente e #UmMomentoPodeMudarTudo, que chegaram a entrar nos Trending Topics do Twitter.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.