Com fim decretado, SP Record dá mais audiência que novela bíblica Apocalipse

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Carla Cecato no "SP Record" (Foto: Edu Moraes/Record)

Carla Cecato no SP Record
(Foto: Edu Moraes/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o fim decretado, o telejornal local SP Record registrou nesta quinta-feira (18) mais audiência que a novela bíblica Apocalipse e teve o segundo melhor desempenho do canal no horário nobre.

Exibido das 19h15 às 19h45, o noticiário comandado por Carla Cecato conquistou 5,8 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, o SP Record foi a segunda maior audiência da emissora no horário nobre, atrás apenas da reprise de Os Dez Mandamentos, que marcou média de 5,9 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O telejornal, que chegará ao fim na próxima sexta-feira, dia 26, perdendo espaço para o Cidade Alerta (que voltará a terminar às 19h45), teve ainda índice maior que a trama bíblica Apocalipse, que registrou apenas 5,7 pontos de média.

+ Chefão da Record promove funcionária e causa revolta nos bastidores; entenda

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fernanda Chamma revela por que trocou Faustão por Xuxa e foi parar na Record

A maior audiência da Record durante todo o dia foi, mais uma vez, o Balanço Geral SP, com média de 8,1 pontos, seguido pelas reprises das novelas Luz do Sol e Ribeirão do Tempo, que cravaram 7,4 pontos de média cada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile