
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Ivete Sangalo se prepara para viver mais uma vez um dos momentos mais marcantes e especiais na vida de muitas mulheres: a maternidade. Grávida de gêmeos, ela posou com o marido, Daniel, e o filho, Marcelo, em foto no Instagram.
Na legenda da publicação, Ivete desejou a seus seguidores um ano bastante abençoado, além de se declarar para os fãs que, segundo ela, são sua “razão linda para seguir em frente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No Instagram, Thaila Ayala faz balanço de 2017: “Muito difícil”
“Assim que eu quero desejar a vcs um ano novo bem maravilhoso. Uma imagem de amor. Que Deus nos cubra de bençãos, saúde, amor e muitas alegrias nesse ano de 2018. Meus fãs, meus zamuris, vcs são uma razão linda para seguir em frente. Amo vcs! Sejamos felizes sempre! Desejo que o ano chegue trazendo muita felicidade e a nossa enorme capacidade de respeitar e admirar o outro. Viva 2018!!!”, escreveu Ivete.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
CANTORA REVELA PREVISÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o TV Foco já informou, a cantora Ivete Sangalo está grávida. Rainha do axé e um dos maiores nomes da música brasileira, ela aguarda a combinação esperada por muitos pais: gêmeos. E parece que a data da chegada dos pequenos está cada vez mais próxima.
Em entrevista ao site Ela, do jornal O Globo, a artista deu detalhes sobre a data de chegada dos gêmeos.“A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege”, contou a cantora.
A cantora comparou sua primeira gravidez – quando sofreu aborto espontâneo – com a atual: “Eu vinha da experiência de ter sofrido um aborto espontâneo, que me deixou superabatida, muito reticente. Já tinha 36 anos e decidi ficar quietinha”, revelou.
Ivete ainda falou sobre a pressão dos amigos com a ansiedade por gravidez: “Fui mais relaxada, mais confiante, porque já tenho um filho, né? Mas existem muitas mulheres que ainda não são mães e criam uma expectativa muito grande no tratamento”, disse.