Se na exibição do “Oscar” no ano passado pela emissora americana ABC a cerimônia cresceu na audiência, este ano o efeito foi contrário. Para quem não se lembra, em 2013, o “Oscar” foi apresentado por Ellen DeGeneres, e teve a melhor audiência da TV americana desde final de ‘Friends’ alcançando um público de 43 milhões de telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já neste ano, com um apresentador que pouco convenceu, a maior cerimônia do cinema mundial não agradou os telespectadores americanos e bateu recorde negativo. Ao todo a entrega caiu cerca de 16%. Cerca de 36,6 milhões de pessoas acompanharam a cerimônia de mais de três horas e meia celebrada no teatro Dolby de Los Angeles. Esse é o pior dados dos últimos seis anos de acordo com as cifras oferecidas pela rede ABC, emissora do sinal.
+Confira a performance de Lady Gaga no “Oscar 2015”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neil Patrick Harri que comandou a festa, literalmente não agradou o público com suas piadas e acabou fazendo feio. O jornal “The New York Times”, por exemplo afirmou que sua atuação foi “pouco estimulante” e que foi “um esforço” assisti-la. O “The Washington Post” destacou que Harris “não conferiu toda a emoção” necessária para três horas de cerimônia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE