Com grande sucesso de audiencia no Brasil, Record vende “Os Dez Mandamentos” para os EUA

22/04/2015 16h37

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
"Os Dez Mandamentos" (Foto: Divulgação)
"Os Dez Mandamentos" foi (Foto: Divulgação)

“Os Dez Mandamentos” foi (Foto: Divulgação)

A Record já começa a colher os primeiros frutos de sua super produção “Os Dez Mandamentos”. Isso porque, a primeira novela bíblica da emissora, acaba de ser comercializada para o canal MundoFOX nos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama que por aqui vem atingindo médias de até 14 pontos, e é considerada a produção mais cara já feita pela Record, também marcará presença lá fora. Segundo informa o jornalista, Ricardo Feltrin, ainda não existe uma previsão para estreia da novela por lá, e os valores da negociação também não foram revelados.

O MundoFox existe somente há 3 anos nos Estados Unidos, no entanto já é um canal com grande visibilidade e sucesso junto ao público latino. A Record e o MundoFox vem intensificando suas parcerias, a emissora já havia comprado e exibido as minisséries “José do Egito” e “Rei Davi”, ambas com boa audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar, que até a estreia de “Os Dez Mandamentos” de Vivian de Oliveira, a Record vinha copiando a estratégia de programação da Globo, composta basicamente por jornal contra jornal e novela contra novela, claro, o resultado vinha sendo desastroso. Com a mudança da novela da Record contra o Jornal Nacional, e o Jornal da Record contra a novela, os resultados dispararam a emissora de Edir Macedo voltou aos tempos áureos na faixa nobre.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.