Com gravações prestes a ser encerradas, produtora cumpre acordo com a Record

1 min de leitura

O folhetim é captado com tecnologia 4K (Foto: Divulgação)

Protagonistas de "Escrava Mãe" (Foto: Divulgação)

Protagonistas de “Escrava Mãe” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama “Escrava Mãe”, que contará a história da mãe da escrava Isaura, já tem data de encerramento das gravações marcada, antes mesmo de estrear. Isto porque a produtora “Casablanca” vai entregar a novela inteiramente pronta e marcou para 15 de novembro o encerramento das gravações, como informa Flávio Ricco.

Apesar de muitos acharem estranho, a produtora só está cumprindo o que lhe foi determinado: produzir o que o cliente aprovou, gravar e entregar. Exibição é outra conversa. A Record, no entanto, poderia rever esse tipo de negócio, uma vez que a possibilidade de encontrar problemas pela frente existe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escrita por Gustavo Reiz, o folhetim contará a história da escrava Juliana e do português Miguel, pais de Isaura, que teve a sua história contada em 2004 na emissora. Dessa vez, no entanto, o público poderá ver uma qualidade nunca antes vista no Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile